FaZ mEu MuNdO o sEu MuNdO, mE xAmA d AmOr...

30.11.05

A vida CorReNdO e Eu aKi...


Dois Caminhos - Babado Novo

"Dois caminhos, Uma chave
Um estrondo Uma porta errada
E eu que pensei que estava
A um posso de amor A vida correndo
E eu aqui Você era um mestre Eu um aprendiz
No tempo em que a solidão Andava lá fora
Eu vi o passado voltar Depressa, pra machucar
Mas não é medo É só saudade
Que invade e faz morada Até que esse tempo longe Me fez ver o quanto o amor da gente é bom E se ficar tarde Eu pego o telefone e ouço o som Que vem da sua voz Tá de manhã..."


/by eLvInHa

1 Comments:

At 8:54 AM, Blogger Ronan Jimson said...

Hi eLvInHa, yesterday I visited bad credit home equity loan. maybe you will found some good the artilce site.
see you again, eLvInHa

 

Postar um comentário

<< Home